Perguntas Frequentes
As peças possuem garantia?
Nossos acessórios não possuem garantia sobre a durabilidade do banho, apenas contra defeito de fabricação identificados dentro dos 30 dias após a compra.
Quais cuidados devo ter com meus acessórios?
Evitar o contato com água do mar, piscina, cremes, qualquer produto químico, umidade e etc. Após o uso limpe com uma flanela seca e macia e guarde separamente.
Quais formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, pix e boleto.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora a chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco imediatamente através do email: [email protected] e aguarde até 3 dias úteis o nosso retorno.