Perguntas Frequentes

As peças possuem garantia?

Nossos acessórios não possuem garantia sobre a durabilidade do banho, apenas contra defeito de fabricação identificados dentro dos 30 dias após a compra.

Quais cuidados devo ter com meus acessórios?

Evitar o contato com água do mar, piscina, cremes, qualquer produto químico, umidade e etc. Após o uso limpe com uma flanela seca e macia e guarde separamente.

Quais formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, pix e boleto.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora a chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco imediatamente através do email: [email protected] e aguarde até 3 dias úteis o nosso retorno.